REFRICENTER na 516 / 515 Sul

REFRICENTER

Autorizada Eletrolux

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17 opiniões sobre “REFRICENTER” no Quonde Asa Sul

  1. Se a loja continuar atendendo do jeito que atende,o do vai quebrar,pois tem 03 dias que estou tentando com uma tal de Maiara pra ver um problema em uma eletrolux mas até agora nada,acho que o dono não precisa de dinheiro. (já fiz serviço na loja com o técnico Mario o cara é gente boa)mas agora não consigo;acho que o dono ou dona não tem conhecimento do que está ocorendo.

  2. Impressionante a falta de atenção dessa empresa!!! Há 6 dias agendei atendimento, sem sucesso. Hoje telefonei, me disseram que o técnico acabara de sair para o meu serviço e agora, 4 horas depois, ninguém apareceu nem atendeu o telefone.
    Realmente, as reclamações constantes aqui procedem. Péssimo atendimento!

  3. Cláusula abusiva no formulário de atendimento da Refricenter.
    No dia 21 de novembro de 2013, após 28 dias de entrega do ferro para conserto, retornaram minha ligação dizendo que o ferro estava pronto e que o técnico constatou que ele não apresentava nenhum problema.
    Quando fui buscar o ferro, a atendente da Refricenter informou que teria que pagar uma taxa de inspeção, mesmo no período de garantia, quando o produto não apresenta problema.
    Aleguei que após cinco meses de uso constante o ferro parou de funcionar e que por isso tive o trabalho de levar à assistência técnica para conserto e não aceitaria pagar tal taxa de inspeção, pois nada garantia que não havia problema de funcionamento do produto, como fora alegado.
    Eles insistiram que no formulário de entrega do produto para conserto estava explicitada esta cláusula. Contestei alegando que era uma cláusula abusiva e que o produto deveria ter sido testado na hora da entrega para conserto e caso fosse obrigado a pagar tal taxa para retirado do produto iria reclamar junto ao SAC da Electrolux e recorrer ao PROCON.
    Neste momento solicitei conversar com a Gerente, que prontamente liberou do pagamento de tal taxa, solicitando que assinasse no recibo de retirado do produto que não concordava com tal pagamento.
    Portanto, devemos ficar alerta com cláusulas abusivas que nos impõe para cobrar algo endevido

  4. Encomendei 2 jarras para liquidificador, cujo modelo foi especificado na ocasião e até hoje, passados mais de 30 dias, não tive qualquer notícia do atendimento, que a propósito deixa muito a desejar nessa autorizada da Electrolux (515/516 Sul)

  5. Realmente, as reclamações são corretas. Tentei ligar por horas e nunca fui atendida. Eu desisti, mesmo sendo a autorizada, vou fazer com outra empresa. Como posso confiar em uma empresa que nem atende o telefone?

  6. Não tenho nada a reclamar, é a segunda vez que solicito o serviço, uma vez em 2011 e hoje, para o mesmo produto.
    O primeiro atendimento foi um pouco complicado, mas nada pra me tirar do sério.

  7. Estou super irritada com essa assistência da eletrolux a mais de um mês deixe um fero lá. E nada de resposta , ainda está em analise, só isso q eles falam, viu no procon hj!

  8. Tudo é verdade. Nunca atendem o telefone. Se quiser ser atendido tem ir pessoalmente na loja. A partir de agora vou mudar a marca dos meus produtos. É inacreditável tamanha incompetência.

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