SMART FIT na EQS 415 / 414 Sul

SMART FIT

Você demais, por menos.

Opiniões sobre SMART FIT no Facebook -

22 opiniões sobre “SMART FIT” no Quonde Asa Sul

    • Olá Márcio,
      A informação está confirmada. O cadastro de lojas no Quonde é atualizado constantemente. Você pode conferir quando esses dados foram atualizados no calendário localizado na coluna direita do site.
      Obrigado por utilizar o Quonde.

    • Adriana,

      A última previsão que recebemos é que a academia entraria em funcionamento já na primeira semana de setembro. Inclusive eles já estão soltando panfletos sobre os planos e atualizaram a página deles na internet. Obrigado por utilizar o Quonde. Att, Equipe Quonde.

  1. Última informação recebida foi de que a inauguração está prevista para o dia 11/09, terça-feira que vem. Portanto, semana que vem a unidade AsaSul1 da Smart Fit vai abrir as portas. E já estão recebendo matrículas pelo site. Att, Equipe Quonde.

    • Olá Bruno,
      A última previsão que recebemos foi de que seria inaugurada até o final deste mês.
      Inclusive aos sábados, no estacionamento entre as quadras 511 e 512, está havendo a entrega de kits para os primeiros alunos que se matricularem.
      Obrigado por utilizar o Quonde. Atenciosamente, Equipe Quonde.

  2. Fiz minha adesão na smart fit da 511 sul há 2 meses e até hoje não abriram, sempre prometem uma data e nunca cumprem. Não sei mais o que fazer, pois mesmo meu plano sendo black não consigo malhar em nenhuma outra academia smart fit. Sei que preciso malhar por orientações médicas e o tempo está passando e eu não recebo nenhuma informação. Por que não liberam as outras academia enquanto essa não abre? Eu autorizo a cobrança no meu cartão, só preciso fazer exercício físico!

  3. Recebi ontem a noite, bem tarde aliás, uma mensagem de que a unidade de Taguatinga norte está fechada. Gostaria de saber porque está fechada, quanto tempo isso irá durar e porque não fomos avisados com antecedência, já que o contrato é uma via de mão dupla, onde se eu saio tenho que avisar com antecedência e com vocês não é diferente, não se pode simplesmente dizer que fechou e pronto, não tenho como frequentar outra unidade, pois dependo de horário e locomoção, a unidade norte fica perto da minha casa. Gostaria também de um telefone para entrar em contato com vocês, incrível não ter nenhum telefone para contato de nenhuma smart do DF, nem no site de vocês. Quero uma solução! Se vocês fecharam e não irão reabrir quero o cancelamento do contrato por quebra de contrato da parte de vocês, sem custos para mim, já que me vejo privada de frequentar a academia pois vocês simplesmente a fecharam e não nos deram nenhum tipo de aviso prévio, nem justificativa. Aguardo contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Receba Antes

Promoções, cupons e novidades.